Seja muito bem vindo(a)!
Obrigado por escolher nossa empresa.
Para mantermos a transparência e uma boa comunicação em nosso atendimento, disponibilizamos algumas informações importantes sobre a nosso sistema de trabalho.
Sobre coletas e entregas
Oferecemos coletas e entrega gratuita dentro da área de alcance em quase todas as regiões de Curitiba.
Nosso horário de atendimento para coleta e entrega é das 09h às 17h de segunda a sexta feira.
Devido ao grande número de coletas não é possível agendar horário fixo pois o andamento da rota sofre alterações durante o percurso.
Cuidado
Zelando pela segurança dos nossos clientes nosso contato é realizado apenas pelo WhatsApp 41987781667, qualquer outro número que entrar em contato agendando a coleta do seu tapete, desconfie pois não é da Imperclean.
Móveis pesados
Não fazemos a remoção de tapetes que se encontrem em baixo de móveis pesados e ou móveis sensíveis ao manuseio (se este for o seu caso, por gentileza nos informe.) Obs: estamos falando de móveis extremamente pesados, fora do comum.
Prazo de entrega
O prazo aproximado é de 7 dias.
Alguns fatores podem alterar esse prazo para mais ou para menos; são eles:
Períodos de muita chuva e frio;
Tapetes com excesso de urina de pets;
Localização, algumas regiões que ficam mais distante nem sempre tem rota toda semana.
Formas de pagamento
Dinheiro:
No ato da entrega
Pix:
Antecipado, antes da entrega e o comprovante enviado para nosso whatsApp: 41987781667
Cartão de débito:
No ato da entrega
Cartão de crédito:
Valor a vista
Cartão de crédito parcelado:
Para pagamento parcelado será repassado os juros da operadora do cartão, para esta modalidade de pagamento solicite a simulação dos valores de acordo com o número de parcelas
Dúvida sobre condições de pagamento contate-nos pelo WhatsApp: 41987781667
Controle de qualidade
Nossos serviços são inspecionados um a um, mesmo com o grande fluxo de lavagem de tapetes mantemos os resultados sempre impecáveis, porém, pode acontecer falhas, lhe asseguramos o atendimento pós entrega.
Duvidas?
Vocês buscam na minha casa?
Sim, oferecemos o serviço de coleta entrega.
Quanto tempo demora pra entregar meu tapete?
Nosso prazo médio é de 07 dias podendo ser entregue antes ou depois dependendo de cada situação.
Como faço o pagamento?
O pagamento pode ser feito por cartão, pix ou dinheiro e somente na devolução do tapete.
É limpeza a seco?
Não, os tapetes são submetidos a um processo em água corrente, exceto os tapetes orientais que necessitam de processos diferenciados.
O tapete volta embalado?
Sim, todos os tapetes são entregues embalados.
Meu tapete é peludo e está amassado. Isso resolve com a limpeza?
Temos um processo de acabamento com aparelho específico pra soltar os fios e deixando os soltos e macios, caso essa recuperação não seja possível, informaremos antes de começar o trabalho.
É garantido que meu tapete não vai ficar com mau cheiro?
Nosso processo de secagem por centrífuga industrial e ventilação garante uma secagem perfeita.