top of page

Seja muito bem vindo(a)!
Obrigado por escolher nossa empresa.

Para mantermos a transparência e uma boa comunicação em nosso atendimento, disponibilizamos algumas informações importantes sobre a nosso sistema de trabalho.

Sobre coletas e entregas
Oferecemos coletas e entrega gratuita dentro da área de alcance em quase todas as regiões de Curitiba.
Nosso horário de atendimento para coleta e entrega é das 09h às 17h de segunda a sexta feira.
Devido ao grande número de coletas não é possível agendar horário fixo pois o andamento da rota sofre alterações durante o percurso.


Cuidado
Zelando pela segurança dos nossos clientes nosso contato é realizado apenas pelo WhatsApp 41987781667, qualquer outro número que entrar em contato agendando a coleta do seu tapete, desconfie pois não é da Imperclean.

Móveis pesados
Não fazemos a remoção de tapetes que se encontrem em baixo de móveis pesados e ou móveis sensíveis ao manuseio (se este for o seu caso, por gentileza nos informe.) Obs: estamos falando de móveis extremamente pesados, fora do comum.

Prazo de entrega
O prazo aproximado é de 7 dias.
Alguns fatores podem alterar esse prazo para mais ou para menos; são eles:
Períodos de muita chuva e frio;
Tapetes com excesso de urina de pets;
Localização, algumas regiões que ficam mais distante nem sempre tem rota toda semana.


Formas de pagamento
Dinheiro: 
No ato da entrega

Pix:
Antecipado, antes da entrega e o comprovante enviado para nosso whatsApp: 41987781667
Cartão de débito:
No ato da entrega
Cartão de crédito: 
Valor a vista

Cartão de crédito parcelado:
Para pagamento parcelado será repassado os juros da operadora do cartão, para esta modalidade de pagamento solicite a simulação dos valores de acordo com o número d
e parcelas

Dúvida sobre condições de pagamento contate-nos pelo WhatsApp: 41987781667


Controle de qualidade
Nossos serviços são inspecionados um a um, mesmo com o grande fluxo de lavagem de tapetes mantemos os resultados sempre impecáveis, porém, pode acontecer falhas, lhe asseguramos o atendimento pós entrega.

Duvidas?

 

Vocês buscam na minha casa?

Sim, oferecemos o serviço de coleta entrega.

Quanto tempo demora pra entregar meu tapete?

Nosso prazo médio é de 07 dias podendo ser entregue antes ou depois dependendo de cada situação.

Como faço o pagamento?

O pagamento pode ser feito por cartão, pix ou dinheiro e somente na devolução do tapete.

É limpeza a seco?

Não, os tapetes são submetidos a um processo em água corrente, exceto os tapetes orientais que necessitam de processos diferenciados.

O tapete volta embalado?

Sim, todos os tapetes são entregues embalados.

Meu tapete é peludo e está amassado. Isso resolve com a limpeza?

Temos um processo de acabamento com aparelho específico pra soltar os fios e deixando os soltos e macios, caso essa recuperação não seja possível, informaremos antes de começar o trabalho.

É garantido que meu tapete não vai ficar com mau cheiro?

Nosso processo de secagem por centrífuga industrial e ventilação garante uma secagem perfeita.

bottom of page